segunda-feira, 5 de novembro de 2012

AVISO!

Pessoal, no momento estou fazendo meu TCC, preciso me formar este ano!

Dezembro o blog volta a disponibilizar tudo sobre os mutantes.... tenho alguns projetos pela metade já escaneados que vou soltar assim que as coisas normalizarem!

Nesta semana, devido a pedidos, vou tentar colocar no ar o 3º Volume da Vampira.
To com metade escaneado do Dentes de Sabre.
Adquiri recentemente Wolverine: Aventura na Selva do Mike Mignola e vou começar a escanear ela assim que terminar o Dentes de Sabre!

Aguardem por novidades!

Obrigado a todos!

3 comentários:

  1. Fica frio, velhim... vc tem crédito... Parabéns pelo blog e obrigado.

    ResponderExcluir
  2. cara por favor volta logo eu adoro o seu trabalho no blog. Vc merece o melhor e muitos elogios . Obrigado.

    ResponderExcluir