quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

AVISO:

PESSOAL, quem estiver acompanhando o BLOG, segue ele pra eu ter uma noção... Desde já aviso que não me considero "DONO" de nada postado aqui como alguns outros lugares, penso no compartilhamento e no lance de salvar links que muitas vezes saem do ar.

Mesmo o que eu traduzo ou escaneio, não ligo se postam em outro lugar.... é muito ridiculo uns caras que traduzem e acham que são donos do SCAN.... A MARVEL é dona do SCAN e só ela tem direitos sobre este material.


Quem gosta realmente de histórias em quadrinhos, comprem na banca também, mas se achar que a história não vale a pena ser paga... então faz um download e que se foda... tem muita coisa que não gasto um puto e tenho curiosidade de ler e é por isso que faço downloads de quadrinhos. A fase do Morrison por exemplo vale a pena ser lida, relida e comprada... tenho TUDO!

Enfim... to escrevendo isso como desabafo, antes que alguém venha cobrar "direitos autorais" porque escaneou determinada revista e ela está aqui no BLOG sem créditos...

Então aqui vai meus créditos: MARVEL COMICS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário